Tecnologias Apple deve apresentar iPhone8 a 12 de Setembro

Apple deve apresentar iPhone8 a 12 de Setembro

A data está a ser avançada pela imprensa internacional, embora sem a confirmação da tecnológica de Tim Cook. Se os hábitos forem renovados, haverá novos produtos no mercado no final de Setembro.
Apple deve apresentar iPhone8 a 12 de Setembro
Reuters
Wilson Ledo 24 de agosto de 2017 às 09:33

A norte-americana Apple deverá apresentar o seu novo iPhone a 12 de Setembro. A data foi avançada pelo site especializado Mac4Ever e está a ser replicada por vários órgãos de comunicação um pouco por todo o mundo.

A confirmação da data foi feita junto de empresas de telecomunicações, uma vez que estas têm de preparar as campanhas e vendas com alguma antecedência. O dia 12 vai também ao encontro daquilo que têm sido os hábitos da própria tecnológica nas apresentações.


Desde 2012 que estes eventos são marcados para Setembro, a uma terça-feira. Tal permite lançar as pré-encomendas na sexta-feira seguinte e tê-las à venda uma semana depois, a 22 de Setembro nos Estados Unidos da América.


Apesar de os rumores apontarem para a Apple estar a trabalhar em diferentes modelos do iPhone, o destaque vai para aquele que está a ser apelidado como iPhone8, seguindo a numeração utilizada pela empresa liderada por Tim Cook.


Neste produto específico, espera-se que o ecrã passe a cobrir toda a superfície frontal do telemóvel, à excepção do auricular, câmara e sensores no topo. Assim sendo, o botão central desaparece, tornando-se virtual.


Mesmo os que não estejam interessados no novo iPhone vão ter acesso ao novo sistema operativo, o iOS 11. São esperadas ainda novas versões dos relógio e televisão inteligentes da Apple, que não comenta a data do evento. Os convites devem começar a ser enviados nos próximos dias.


O novo iPhone terá como principal concorrente o Samsung Galaxy Note 8, lançado esta quarta-feira, 23 de Agosto.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub