Indústria Aranhas e "selfies" na visita do ministro da Economia à feira do calçado

Aranhas e "selfies" na visita do ministro da Economia à feira do calçado

O ministro da Economia foi à feira de Milão, onde percorreu os "stands" das empresas portuguesas.
Aranhas e "selfies" na visita do ministro da Economia à feira do calçado
Bruno Simão/Negócios
Alexandra Noronha 12 de fevereiro de 2017 às 18:20

Vendas para a Austrália? "É sempre bom saber que há australianos que calçam português, eles têm que andar com os sapatos fechados. Há por lá aranhas enormes".

O ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, esteve animado durante a visita à Micam, este domingo, 12 de Fevereiro. O governante visitou 20 empresas só de manhã, mas o objectivo final eram 40.

A recepção mais efusiva, de longe, foi no "stand" de Fátima Lopes, onde o ministro aderiu à moda das "selfies".

"Depois mande-me essa, está bem?", pediu o governante à estilista depois de se deixar fotografar com a equipa que estava trabalhar no "stand".

E ao ouvir falar de um desenvolvimento tecnológico, não deixou de promover os feitos do Governo. "Isso é muito 4.0", elogiou Caldeira Cabral. 


A Micam conta com 97 empresas portuguesas, que representam oito mil postos de trabalho e 500 milhões de euros de exportações, segundo os dados da associação do sector, a APICCAPS. 

*A jornalista viajou para Milão, a convite da APICCAPS




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub