Automóvel As novidades do Salão Automóvel de Los Angeles

As novidades do Salão Automóvel de Los Angeles

Mercedes, Jaguar, Porsche e Chevrolet e outras marcas lançaram novos modelos no Los Angeles Auto Show. Veja as imagens.
reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters reuters
Negócios 17 de novembro de 2016 às 16:32

No segundo dia em que o Salão Automóvel de Los Angeles abriu à imprensa, muitas marcas já lançaram vários modelos novos. Conheça (na fotogaleria em cima) as novidades de várias marcas, como a Mercedes, Jaguar, Porsche e Chevrolet.

 

 

 

 




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Jose Alves Inácio 22.11.2016

Pessoalmente, penso que carros electricos puros, limitam-nos muito. Se é para andar na cidade e arredores, tudo bem mas, se quero ir para mais longe, posso fazer o quê? Parar de 200/300 Kms. e esperar 2/3horas que ele se carregue para fazer um novo percurso. Acredito nos hibridos.

manuel pinto 21.11.2016

Era bom para o meio ambiente que as marcas dos automóveis se preocupassem em oferecer "carros elétricos" a Jaguar já deu esse passo, venham mais, a gente agradece.
E, creio que é o futuro e os governos vão estar atentos ás novidades, espero eu... mas eu sou um simples consumidor, e um só......

Anónimo 18.11.2016

fraldas devias usar tu, pois o mau cheiro que a tua alma transporta, sente-se à distancia....

pub
pub
pub
pub