Empresas ASAE instaura processo de contraordenação a uma leiloeira

ASAE instaura processo de contraordenação a uma leiloeira

Ao todo, foram fiscalizadas pela Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) 20 leiloeiras. Falta de inscrição obrigatória para o exercício da actividade motivou contra-ordenação.
ASAE instaura processo de contraordenação a uma leiloeira
Lusa 10 de fevereiro de 2017 às 17:58
A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou hoje que instaurou um processo de contra-ordenação a uma leiloeira numa operação de fiscalização da actividade que decorreu na semana passada.

Ao todo, foram fiscalizadas 20 leiloeiras, tendo a uma delas sido aplicado um processo de contra-ordenação, que pode conduzir ao pagamento de uma coima, por falta de inscrição obrigatória para o exercício da actividade.

Na operação, a ASAE verificou a autorização para o exercício da actividade leiloeira, comunicações obrigatórias, obrigação de contratualização de seguro, deveres das empresas leiloeiras e requisitos dos contratos para com os clientes e destinatários da venda, informou em comunicado.

A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub