Telecomunicações Assembleia de credores da Oi agendada para 9 de Outubro

Assembleia de credores da Oi agendada para 9 de Outubro

A operadora anunciou que o Tribunal já aprovou as datas para a assembleia-geral de credores. A primeira convocação está agendada para dia 9 de Outubro.
Assembleia de credores da Oi agendada para 9 de Outubro
Reuters
Sara Ribeiro 25 de agosto de 2017 às 15:15

A Oi informou esta sexta-feira que o juiz responsável pelo processo de recuperação da operadora já aprovou as datas para a realização da assembleia de credores.

De acordo com o comunicado emitido pela empresa, que tem a Pharol como maior accionista, a primeira convocação está marcada para dia 9 de Outubro deste ano. Caso não haja quórum para esta data, a segunda convocação foi apontada para o dia 23 de Outubro.

"A Oi [...] informa a seus acionistas e ao mercado em geral que o Juízo da 7ª Vara Empresarial da Comarca da Capital do Estado do Rio de Janeiro homologou as datas sugeridas pelo administrador judicial para a Assembleia Geral de Credores ("AGC"), designando a realização da AGC para os dias 09/10/2017, em primeira convocação, e 23/10/2017, em segunda convocação, a ser realizada no Riocentro", lê-se no comunicado.

A realização da assembleia geral de credores da Oi é o último passo para concluir o processo de recuperação judicial, caso o plano seja aprovado pela maioria dos credores.

Com dívidas de 65,4 mil milhões de reais (cerca de 18 mil milhões de euros), a Oi avançou com um processo de recuperação judicial, o maior da história do Brasil, a 20 de Junho de 2016.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub