Telecomunicações Acções da Straight Path Communications disparam 150% após oferta de 1,6 mil milhões de dólares da AT&T

Acções da Straight Path Communications disparam 150% após oferta de 1,6 mil milhões de dólares da AT&T

A empresa de telecomunicações norte-americana espera fechar a compra que suportará a sua "liderança no 5G" dentro de um ano.
Acções da Straight Path Communications disparam 150% após oferta de  1,6 mil milhões de dólares da AT&T
REUTERS
Negócios 10 de abril de 2017 às 14:29

A norte-americana AT&T vai comprar a Straight Path Communications, num negócio avaliado em 1,6 mil milhões de dólares (cerca de 1,51 mil milhões de euros), incluindo passivo, segundo informou a empresa de telecomunicações esta segunda-feira, 10 de Abril.

Os accionistas da Straight Path Communications vão receber 95,63 dólares por acção em títulos da AT&T, que deverá concluir o negócio dentro de um ano.

O acordo "vai suportar a liderança da AT&T no 5G, que acelerará a oferta de novas experiências aos consumidores e empresas como realidade virtual e aumentada, telemedicina, carros autónomos, cidades inteligentes e mais", afirmou a norte-americana num comunicado citado pela Market Watch.

A Straight Path Communications tem como clientes as operadoras de telecomunicações móveis e Internet service providers (ISP), fornecendo soluções de aumento da capacidade e transmissão de dados das redes.

As acções da AT&T sobem 0,10% para 40,63 dólares enquanto os títulos da Straight Path Communications disparam 148,71% para 90,73 dólares. 




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
ó sr NUNO AMADO 10.04.2017

ò SR NUNO AMADO faça o que eu lhe digo FAÇA COMO o SR AMORIM ligue lá para a HAITONG e para OUTRAS AGÊNCIAS com ele faz e PAGUE LÁ UNS ALMOÇITOS e eles que ponham o BCP a 0.99 senão assim SÓ a CORTIÇA É QUE sobe e o bcp fica sempre na TRUMP

Tone 10.04.2017

ATT..Futura dona da Oi Brasil...

pub
pub
pub
pub