Empresas Auditora Kreston reúne 130 membros em Lisboa

Auditora Kreston reúne 130 membros em Lisboa

Grupo escolheu capital portuguesa para o seu congresso europeu, com profissionais de 31 países.
Auditora Kreston reúne 130 membros em Lisboa
Bruno Simão
Negócios 31 de maio de 2016 às 17:47
Lisboa continua em alta também no turismo de negócios, nomeadamente na recepção de congressos internacionais. Um deles foi a reunião europeia do grupo de auditoria Kreston, que este mês reuniu na capital portuguesa 130 profissionais de 31 nacionalidades.

A organização ficou a cargo da Iberaudit Kreston, o braço ibérico do grupo, que conta com 400 profissionais em Portugal e Espanha. No nosso país, o único escritório, para já, está localizado em Lisboa. 

Durante o encontro, foram apresentadas as novas instalações do escritório da Iberaudit Kreston Lisboa. No evento, Mercè Martí Queralt, presidente da Iberaudit Kreston, assegurou que "a consolidação da nossa presença em Lisboa permite-nos melhorar o nosso posicionamento como empresa multidisciplinar de referência".

A rede mundial Kreston tem mais de 600 escritórios e opera em mais de 100 mercados. A Iberaudit Kreston factura actualmente 20 milhões de euros e tem 16 escritórios na Península Ibérica.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub