Transportes Autocarro que ardeu no túnel do Marão transportava 20 pessoas, nenhuma ferida

Autocarro que ardeu no túnel do Marão transportava 20 pessoas, nenhuma ferida

O autocarro que ardeu hoje no Túnel do Marão tinha 20 passageiros, mas foram todos retirados "com calma", disse à Lusa fonte da Infraestruturas de Portugal.
Autocarro que ardeu no túnel do Marão transportava 20 pessoas, nenhuma ferida
DR
Lusa 11 de junho de 2017 às 22:12
A fonte disse que nenhum dos passageiros ficou ferido e que o autocarro ficou completamente destruído.

O autocarro, da empresa Rodonorte, ardeu dentro do Túnel, ao quilómetro 74 da autoestrada do Marão, entre Amarante e Vila Real, e obrigou ao corte do trânsito em ambos os sentidos.

As viaturas de socorro demoraram algum tempo a entrar devido ao intenso fumo que saía do túnel (que tem 5,7 quilómetros), como constatou a Lusa no local.

O alerta foi dado à Autoridade Nacional de Protecção Civil às 20:30 e cerca das 22:00 já era pouco o fumo que saía do túnel.

No local, segundo a Protecção Civil, estão 48 homens com 19 veículos.

O trânsito foi cortado nos dois sentidos e desviado para o IP4, não havendo previsão sobre a hora da reabertura do túnel.



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 12.06.2017

O que falta aqui, é colocarem uma portagem à entrada dos Túneis para os usuários terem uma boa assistencia!
Também comprarem melhores carros de luxo, para a malta das administrações, das Estr de P e Brisa!

Camponio da beira 12.06.2017

48 bombeiros, para 19 veiculos(2,5 pessoas por veiculo). Brevemente teremos um veiculo para cada bombeiro. E aí poderão levar as familias para tirar umas selfies nos locais.Eu ajudo os bombeiros, no combate, desde o tempo em que as populações chegavam primeiro.Agora tenho um tractor com 700 lts água

Saber mais e Alertas
pub