Banca & Finanças Banco de Portugal alerta que Evo Binary não está habilitada a receber depósitos

Banco de Portugal alerta que Evo Binary não está habilitada a receber depósitos

A Evo Binary não está habilitada a receber depósitos ou outros fundos reembolsáveis.  
Banco de Portugal alerta que Evo Binary não está habilitada a receber depósitos
Negócios 12 de julho de 2017 às 15:30

O Banco de Portugal emitiu, esta quarta-feira, 12 de Julho, mais um alerta sobre entidades que não estão habilitadas a exercer as habituais funções de uma instituição financeira.

 

"O Banco de Portugal adverte que as sociedades Evo Binary Europa Unipessoal, Lda. (com sede em Portugal) e Evo Binary International DWC-LLC (com sede no Dubai), actuando em seu próprio nome ou em nome de entidades terceiras, não se encontram habilitadas para exercer, em Portugal, a actividade de recepção de depósitos ou outros fundos reembolsáveis (ou qualquer outra actividade financeira sujeita à supervisão do Banco de Portugal)", refere o comunicado do banco central.

 

Acrescenta que nenhuma sociedade detida ou gerida por três pessoas está habilitada a desenvolver actividade financeira reservada às instituições sujeitas à supervisão do Banco de Portugal. São elas Ramon Alcântara dos Santos, Alexandre António Rodrigues e Wenderson Rodrigues Malheiros.

 

No site do Banco de Portugal estão listadas as entidades que estão habilitadas a receber depósitos.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Camponio da beira Há 1 semana

E em robalos recebe?

pub
pub
pub
pub