Imobiliário Bankinter e Sonae Sierra criam parceria para investir 400 milhões no sector imobiliário

Bankinter e Sonae Sierra criam parceria para investir 400 milhões no sector imobiliário

As duas empresas juntaram-se para criar uma sociedade de investimento imobiliário para comprar activos em Portugal e em Espanha, avança o Expansion.
Bankinter e Sonae Sierra criam parceria para investir 400 milhões no sector imobiliário
Negócios 27 de dezembro de 2016 às 10:01

O Bankinter e a Sonae Sierra vão ser parceiros na criação de uma sociedade de investimento imobiliário, avança o espanhol Expansion na edição desta terça-feira, 27 de Dezembro.

De acordo com a mesma fonte, a sociedade tem como alvo grandes clientes e o objectivo é comprar activos em Portugal e em Espanha no valor total de 400 milhões de euros.

Para tal, o banco espera angariar 200 milhões de euros através de clientes e os restantes 200 milhões através da sociedade que será criada com a portuguesa Sonae Sierra, proprietária de 45 centros comerciais na Europa e na América do Sul.




A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Manuel Moura 27.12.2016

Móveis....

Paulo Barros Vale 27.12.2016

Mobiliario??

Bernardo Mota 27.12.2016

Mariana Faria Mota

Edmundo Rainho 27.12.2016

mais do mesmo...

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub