Banca & Finanças BCP passou à segunda fase na compra de activos do Deutsche Bank polaco

BCP passou à segunda fase na compra de activos do Deutsche Bank polaco

O BCP foi um dos três bancos que passou à segunda fase do processo de venda dos activos do Deutsche Bank na Polónia, revelou Nuno Amado. O banqueiro recusou adiantar mais pormenores do processo.
BCP passou à segunda fase na compra de activos do Deutsche Bank polaco
Bruno Simão/Negócios
Maria João Gago 27 de julho de 2017 às 18:52

O BCP passou à segunda fase do processo de venda dos activos do Deutsche Bank na Polónia, revelou Nuno Amado na apresentação dos resultados semestrais. Para este segundo "round" passaram mais dois bancos, entre os quais o Commerzbank.

 

"Passámos à segunda fase e já demos a resposta às questões que tínhamos de dar" neste processo, adiantou o presidente do BCP. 

(notícia actualizada)




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
BCP sempre a cresçer 1 euro no NATAL Há 2 semanas

NO NATAL DESTE ANO O MILENIUM BCP já estará a um EURO POR AÇÃO

Menos lucros? Há 2 semanas

O BCP apresentou quase 90 milhoes de lucros. O trimestre passado 50 e no semestre do ano passado teve prejuizos. Lucros sempre a subir. Basta saber ler.

Anónimo Há 2 semanas

Mas como é? passou à segunda fase de vendas ou de compras do Deutsche Bank polaco? rsrsrsrs... depois não hão-de ter menos lucros...

pub
pub
pub
pub