Banca & Finanças BCP versus Santander Totta: Afinal qual é o maior?

BCP versus Santander Totta: Afinal qual é o maior?

"Somos o maior banco privado com base em Portugal." Nuno Amado fez a afirmação esta quarta-feira, após apresentar contas. O Santander Totta, com dono espanhol, tem dito que ocupou o lugar de maior privado em Portugal com a integração do Popular. Olhando para os números, o banco liderado por António Vieira Monteiro conseguiu superar o BCP no crédito concedido, incluindo a particulares. Nos depósitos, continua atrás do BCP, pese embora ter mais agências.



A sua opinião12
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
BCP : DEIXEM OS JUROS SUBIREM Há 5 dias




BCP : para o m~es que vem VEM AI a última saida do LIXO da última agência de RATING antes disso TÊM de COMEÇAR a SUBIR juros em pouco ntempo os LUCROS do MILENIUM BCP vão TRIPLICAR assim como a sua MISERAVEL COTAÇÃO ; 0.69 antes do VERÃO

Anónimo Há 6 dias

BCP com 30% do capital vendido a Ditadura Comunista Chinesa para mim não é là muito privado,

Anónimo Há 1 semana

Não entendo a comparação gráfica com o MBCP (Total) quando o BS(Total) não está presente. Depois não entendo como é que um Banco com mais de 6 mil milhões de crédito em risco (BCP) pode dizer que está sólido. Espero que a economia ajude a que paguem porque sou Português, mas o BST é outro nível.

Anónimo Há 1 semana

Sou ex colaborador do Popular, agora do Santander. Acho que nao ha no mundo nenhum banco no mundo com tanta disciplina comercial. Nao comparem um Aviao com um Drone.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub