Banca & Finanças BCP versus Santander Totta: Afinal qual é o maior?

BCP versus Santander Totta: Afinal qual é o maior?

"Somos o maior banco privado com base em Portugal." Nuno Amado fez a afirmação esta quarta-feira, após apresentar contas. O Santander Totta, com dono espanhol, tem dito que ocupou o lugar de maior privado em Portugal com a integração do Popular. Olhando para os números, o banco liderado por António Vieira Monteiro conseguiu superar o BCP no crédito concedido, incluindo a particulares. Nos depósitos, continua atrás do BCP, pese embora ter mais agências.



A sua opinião13
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 14.03.2018

Atrás do presidente do BST está um espanhol com um cargo menos pomposo que controla as actividades do banco o resto é só musica e é esse que mantém as rédeas curtas nas situações de euforia dos dirigentes portugueses que não passam de paus mandados com pretensões de grandes executivos e fanfarrões

BCP : DEIXEM OS JUROS SUBIREM 17.02.2018




BCP : para o m~es que vem VEM AI a última saida do LIXO da última agência de RATING antes disso TÊM de COMEÇAR a SUBIR juros em pouco ntempo os LUCROS do MILENIUM BCP vão TRIPLICAR assim como a sua MISERAVEL COTAÇÃO ; 0.69 antes do VERÃO

Anónimo 17.02.2018

BCP com 30% do capital vendido a Ditadura Comunista Chinesa para mim não é là muito privado,

Anónimo 16.02.2018

Não entendo a comparação gráfica com o MBCP (Total) quando o BS(Total) não está presente. Depois não entendo como é que um Banco com mais de 6 mil milhões de crédito em risco (BCP) pode dizer que está sólido. Espero que a economia ajude a que paguem porque sou Português, mas o BST é outro nível.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub