Banca & Finanças BE: se administração da CGD não declarar rendimentos deve sair

BE: se administração da CGD não declarar rendimentos deve sair

A dirigente do BE reafirmou que "quem gere uma empresa pública tem de apresentar as declarações, tem de estar obrigado à transparência".
BE: se administração da CGD não declarar rendimentos deve sair
Miguel Baltazar
Lusa 12 de Novembro de 2016 às 14:46

A coordenadora do Bloco de Esquerda (BE), Catarina Martins, afirmou hoje que se os administradores da Caixa Geral de Depósitos não apresentarem as suas declarações de rendimento não têm condições para continuar à frente do banco público.

 

"Temos dito que a administração da Caixa tem de apresentar as suas declarações ao Tribunal Constitucional. Se não o fizer, não tem condições para continuar", afirmou, em declarações aos jornalistas.

 

Falando em Penafiel, onde hoje visitou a Feira de S. Martinho, acompanhada de dirigentes distritais e locais, a dirigente do BE reafirmou que "quem gere uma empresa pública tem de apresentar as declarações, tem de estar obrigado à transparência".

 

"No Orçamento do Estado proporemos, também, que tenha salários limitados ao salário de primeiro-ministro", acrescentou.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub