Empresas Belmiro de Azevedo: FC Porto lembra antigo atleta, dirigente e sócio há 55 anos

Belmiro de Azevedo: FC Porto lembra antigo atleta, dirigente e sócio há 55 anos

O FC Porto lamentou hoje a morte de Belmiro de Azevedo, antigo dirigente, atleta e sócio do clube há 55 anos, com uma nota de condolências à família e amigos do empresário.
Belmiro de Azevedo: FC Porto lembra antigo atleta, dirigente e sócio há 55 anos
Ricardo Almeida
Lusa 29 de novembro de 2017 às 18:14
"O FC Porto envia condolências à família e amigos de Belmiro Mendes de Azevedo, ex-dirigente e atleta do clube, que faleceu esta quarta-feira, no Hospital da CUF, no Porto, aos 79 anos", refere o clube na sua página oficial.

O clube lembrou que o antigo 'chairman' do grupo Sonae "era o sócio 1.714" dos 'dragões', há 55 anos, que já lhe tinha valido a distinção com a roseta de ouro, além de ter sido andebolista do FC Porto e dirigente da secção de natação.

A finalizar a nota, o clube portista assinala que a bandeira do clube foi colocada a meia haste.

O empresário Belmiro de Azevedo morreu hoje aos 79 anos, depois de décadas ligado à Sonae, onde chegou há mais de 50 anos e que transformou num império com negócios em várias áreas e extensa actividade internacional.

O velório do empresário realiza-se hoje na Paróquia de Cristo Rei, no Porto, a partir das 20:00, comunicou o Grupo Sonae em comunicado.

A missa de corpo presente decorrerá no mesmo local, na quinta-feira, às 16:00, seguida de uma cerimónia fúnebre reservada à família.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Como adepto do F.C. do Porto lamento a sua morte , como empresário não tenho grande pena pelo o desaparecimento dele . Vamos todos para o mesmo sitio não vale a pena de LIXAR mtas familias .....

Saber mais e Alertas
pub