Empresas Belmiro de Azevedo: Velório a partir das 20:00 no Porto, funeral amanhã à tarde

Belmiro de Azevedo: Velório a partir das 20:00 no Porto, funeral amanhã à tarde

A missa de corpo presente realiza-se na Paróquia de Cristo Rei, no Porto, às 16 horas de amanhã, e será seguida de uma cerimónia fúnebre reservada à família.
Belmiro de Azevedo: Velório a partir das 20:00 no Porto, funeral amanhã à tarde
Negócios 29 de novembro de 2017 às 17:58

Num comunicado enviado às redacções esta quarta-feira, 29 de Novembro, a Sonae informa que o velório do líder histórico da empresa, Belmiro de Azevedo, decorrerá a partir das 20 horas na Paróquia de Cristo Rei, no Porto.

A missa de corpo presente será realizada no mesmo local, na quinta-feira, às 16 horas, seguida de uma cerimónia fúnebre reservada à família.

A Sonae lembra que Belmiro de Azevedo liderou a empresa durante 50 anos, "período em que a transformou num dos mais importantes e respeitados grupos empresariais portugueses".

"Os colaboradores da Sonae unem-se à dor da sua Família e prestam sentida homenagem ao Homem que dedicou a vida a criar um legado histórico ímpar no panorama empresarial em Portugal, assumindo o compromisso de tudo fazer para o perpetuar, empenhados em contribuir para que a Sonae continue a levar os benefícios do progresso e da inovação a um número crescente de pessoas, tal como o Engenheiro Belmiro sempre nos ensinou", acrescenta o comunicado.




Saber mais e Alertas
pub