Empresas Belmiro de Azevedo: Velório a partir das 20:00 no Porto, funeral amanhã à tarde

Belmiro de Azevedo: Velório a partir das 20:00 no Porto, funeral amanhã à tarde

A missa de corpo presente realiza-se na Paróquia de Cristo Rei, no Porto, às 16 horas de amanhã, e será seguida de uma cerimónia fúnebre reservada à família.
Belmiro de Azevedo: Velório a partir das 20:00 no Porto, funeral amanhã à tarde
Negócios 29 de novembro de 2017 às 17:58

Num comunicado enviado às redacções esta quarta-feira, 29 de Novembro, a Sonae informa que o velório do líder histórico da empresa, Belmiro de Azevedo, decorrerá a partir das 20 horas na Paróquia de Cristo Rei, no Porto.

A missa de corpo presente será realizada no mesmo local, na quinta-feira, às 16 horas, seguida de uma cerimónia fúnebre reservada à família.

A Sonae lembra que Belmiro de Azevedo liderou a empresa durante 50 anos, "período em que a transformou num dos mais importantes e respeitados grupos empresariais portugueses".

"Os colaboradores da Sonae unem-se à dor da sua Família e prestam sentida homenagem ao Homem que dedicou a vida a criar um legado histórico ímpar no panorama empresarial em Portugal, assumindo o compromisso de tudo fazer para o perpetuar, empenhados em contribuir para que a Sonae continue a levar os benefícios do progresso e da inovação a um número crescente de pessoas, tal como o Engenheiro Belmiro sempre nos ensinou", acrescenta o comunicado.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
eleitor Há 1 semana

Bem ...................com a chuva de elogios que este Senhor é brindado , há três possibilidades , M.R de SOUSA condecora-o a titulo póstumo , decreta-se um feriado Nacional , ou vai directamente para o Panteão . Mas terá que ser valido para todos os demais empresários incluindo o Ti Zé cesteiro !

Não te condeno. Lamento-te Há 1 semana

Vês agora, Belmiro, como tudo se esfumou em nada para ti ?
Vês, Belmiro, como poderias ter sido um pouco mais humano para com aqueles q foram a base da criação da tua fortuna ?
Vês, Belmiro, como, verdadeiramente e no momento da verdade, somos todos iguais ?
Vês como a ganância é um fogo-fátuo ?

Saber mais e Alertas
pub