Desporto Benfica apura-se para os oitavos da Liga dos Campeões

Benfica apura-se para os oitavos da Liga dos Campeões

O Benfica qualificou-se hoje para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, apesar de ter perdido com o Nápoles, por 2-1, beneficiando da derrota do Besiktas na sexta e última jornada do Grupo B.
Benfica apura-se para os oitavos da Liga dos Campeões
Cofina Media
Lusa 06 de dezembro de 2016 às 21:41

O espanhol José Callejón (60 minutos) e o belga Dries Mertens (79) marcaram os golos dos napolitanos, que garantiram a vitória na 'poule', com 11 pontos, mais três do que o Benfica e quatro do que o Besiktas.

 

Os 'encarnados', que marcaram pelo mexicano Raul Jiménez, aos 87 minutos, acabaram por beneficiar da derrota do Besiktas, que 'cai' para a Liga Europa, em casa do já eliminado Dínamo de Kiev, por 6-0, com os ucranianos a somarem a primeira vitória na prova, terminando com cinco pontos.


A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 06.12.2016

Fdp vão ter sorte a pt que os parui grande cabros

Anónimo 06.12.2016

Um jogo onde o treinador podia ter experimentado novos jogadores,ao fim e ao resto parece ter sido um jogo a feijoes.Estou todos a rezar que lhe saia o benfica na proxima eliminatoria:e como quem limpa cus a meninos.

pub
pub
pub
pub