Desporto Benfica confirma a venda de Mitroglou ao Marselha por 15 milhões

Benfica confirma a venda de Mitroglou ao Marselha por 15 milhões

A SAD encarnada confirmou ao regulador que a venda do passe do avançado Mitroglou por 15 milhões de euros, com o Benfica a assegurar 50% do valor de uma eventual futura venda do avançado grego.
Benfica confirma a venda de Mitroglou ao Marselha por 15 milhões
Negócios 01 de setembro de 2017 às 17:29
A transferência já era dada como certa mas o Benfica acaba de confirmar. O passe do avançado grego Konstantinos Mitroglou foi vendido aos franceses do Marselha por uma verba de 15 milhões de euros. 

Em comunicado enviado na tarde desta sexta-feira, 1 de Setembro, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a SAD encarnada confirma "a transferência a título definitivo dos direitos" de ponta de lança helénico e revela ter ainda garantido junto do clube francês o direito a receber 50% de uma eventual futura mais valia que venha a ser conseguida pelo Marselha com a venda do internacional grego.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub