Desporto Benfica confirma negociações com Barcelona para vender Nélson Semedo

Benfica confirma negociações com Barcelona para vender Nélson Semedo

O Benfica confirmou, em comunicado enviado à CMVM, “que se encontra em negociações com o Futbol Club Barcelona para a transferência dos direitos do atleta Nélson Cabral Semedo”. As negociações não estão concluídas mas Semedo pode fazer exames médicos.
Benfica confirma negociações com Barcelona para vender Nélson Semedo
Cofina Media
Ana Laranjeiro 14 de julho de 2017 às 11:48

O Benfica está a negociar com o Barcelona a venda de Nélson Semedo. Em comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, o Benfica revela que "em negociações com o Futbol Club Barcelona para a transferência dos direitos do atleta Nélson Cabral Semedo, as quais ainda não foram concluídas".


Ainda assim, acrescenta, que o lateral direito do Benfica "está autorizado a submeter-se a exames médicos sob a orientação do Futbol Club Barcelona".


Esta quinta-feira, 13 de Julho, o jornal espanhol "Sport" avançava que os dois clubes tinham já alcançado um acordo para a transferência para o Barcelona. O clube, que esta época passa a ser treinado por Ernesto Valverde, segundo a mesma fonte, vai pagar por Nélson Semedo 30 milhões de euros, mais cinco milhões mediante objectivos.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Nuno Há 1 semana

Nelson Semedo vai jogar com Neymar e Messi. Quem diria?

pub