Empresas Benfica contrata colombiano Cristián Arango

Benfica contrata colombiano Cristián Arango

O avançado colombiano Cristián Arango é o novo reforço do Benfica. O futebolista, de 22 anos, jogou na última época no Millonarios, de Bogotá, onde realizou 13 jogos e apontou três golos. Assinou um contrato por cinco anos com o clube da Luz. Custou 2,1 milhões de euros.
Benfica contrata colombiano Cristián Arango
O Benfica presidido por Luís Filipe Vieira firmou um contrato com o colombiano Cristián Arango por cinco épocas.
Rui Neves 01 de julho de 2017 às 15:23

Cristian Arango é o novo reforço do Sport Lisboa e Benfica (SLB) para as próximas cinco temporadas. O avançado colombiano tem 22 anos e custou ao clube da Luz cerca de 2,1 milhões de euros.

 

"Sou o Cristian Arango, um jogador que vai dar tudo por esta camisola e que quer ganhar títulos. Espero conquistar um lugar no plantel e ser importante na equipa", disse o jogador, nas suas primeiras declarações de águia ao peito, ao canal televisivo do seu novo clube.

 

"Sou um jogador que se entrega a 101% tanto nos treinos como nos jogos, sou um futebolista com força e rápido. Também tenho um bom jogo aéreo e gosto muito de marcar golos", garantiu Arango, que foi contratado pelo Benfica ao Millonarios, da capital colombiana Bogotá, onde na última temporada realizou 13 jogos e apontou três golos.

 

Arango fez a sua formação no Envigado, clube com o mesmo nome da cidade colombiana, onde entrou em 2013 e aí permaneceu dois anos. Em 2015 foi emprestado à equipa B do espanhol Valência, ao serviço da qual fez oito golos em 26 jogos.

 

Daí que Arango destaque o facto de já ter tido "oportunidade de jogar na Europa, onde o futebol é sempre mais intenso", afirmou este sábado à Benfica TV. "Tenho noção que o futebol europeu é diferente do que é jogado na Colômbia", admitiu ainda o novo jogador do clube encarnado, para quem "jogar de novo na Europa sempre foi um sonho, nomeadamente num clube tão grande como o Benfica".

 

Depois da passagem pela equipa secundária do Valência, Arango regressou ao Envigado no fim da época 2015/2016, tendo então marcado quatro golos em 21 jogos. E jogou no primeiro semestre deste ano ao serviço do Millonarios. 

(Notícia actualizada às 15:30)




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
O trabalho dos bruxos vê-se dentro das quatro linh Há 3 semanas

Os jogos do Benfica o campo só descai para um lado,bem querem tapar a realidade mas não podem,porque temos olhos para ver.

Anónimo Há 3 semanas

O Gomes da Silva desapareceu deixou o Orelhas a falar sozinho ....não fossem os novos reforços, os 80 deputados ,que lá foram para tomar a hóstia e os padres não apareceram teve que ser o primeiro ministro a professar a sua fé e eles esticaram a língua

Água Ráz Há 3 semanas

Já temos o Arango falta o Tango paratermos o Arangotango os outros têm o macaco mas o Bnefica é o máior não se contenta com um macaco

Este parece ser futebolista..... Há 3 semanas

...ou tb é bruxo? Pelo menos aparece ao lado do bruxo-mor....bamu lá cambada!

pub
pub
pub
pub