Desporto Benfica vende Lindelof por 35 milhões

Benfica vende Lindelof por 35 milhões

A SAD do Benfica chegou a acordo para vender o central sueco ao Manchester United por 35 milhões de euros.
Benfica vende Lindelof por 35 milhões
Sara Antunes 10 de junho de 2017 às 22:12
A SAD do Benfica fechou um acordo com o Manchester United para vender o passe do central Victor Lindelof. A venda foi acorda em 35 milhões de euros, de acordo com o comunicado emitido pela SAD benfiquista para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Além deste montante, "estão previstos valores adicionais, num montante global de 10 milhões de euros, dependentes da concretização de objectivos contratualizados, os quais terão de ocorrer enquanto o atleta estiver vinculado à Manchester United", acrescenta a mesma fonte.

A transferência do central sueco só será concretizada após os exames médicos a que Lidelof será submetido e posterior assinatura do contrato entre o atleta e o Manchester United, adianta o comunicado.



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 11.06.2017

QUEREM VER Q VAI PAGAR OS MILHÕES Q DEVE AO ESTADO?

Zé do Boné 11.06.2017

O Beneficia agora vende jogadores sem precisar de dinheiro, como disse o primeiro ministro, e compra padres e depois compra saquestões

pub