Empresas Benfica entra na bolsa em fase de recuperação financeira

Benfica entra na bolsa em fase de recuperação financeira

Depois do apito final na liga de futebol Bwin, são os sinos da Euronext Lisbon que vão tocar. Em causa está a admissão à cotação de 15.000.001 acções do Benfica. É mais uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD) que entra para o rol de cotadas da praça financ

Depois do apito final na liga de futebol Bwin, são os sinos da Euronext Lisbon que vão tocar. Em causa está a admissão à cotação de 15.000.001 acções do Benfica. É mais uma Sociedade Anónima Desportiva (SAD) que entra para o rol de cotadas da praça financeira nacional.

Seis anos depois da dispersão do capital feita por Manuel Vilarinho, os accionistas vão poder começar a transaccionar os seus títulos na bolsa. A expectativa quanto ao arranque da negociação é grande. Se a tentação de recuperar parte do investimento de 2001 e a experiência dos outros clubes cotados podem penalizar o papel, o resultado no campeonato e a melhoria das contas poderão levar a uma subida das acções.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub