Desporto Benfica vence em casa do Dínamo Kiev e mantém-se na luta pelo apuramento

Benfica vence em casa do Dínamo Kiev e mantém-se na luta pelo apuramento

Um golo de Salvio, aos nove minutos, na conversão de uma grande penalidade, e outro de Cervi, aos 55, permitiram aos 'encarnados' averbarem a primeira vitória na presente edição da prova
Benfica vence em casa do Dínamo Kiev e mantém-se na luta pelo apuramento
Reuters
Lusa 19 de Outubro de 2016 às 22:23
O Benfica venceu esta quarta-feira, 19 de Outubro, em casa do Dínamo de Kiev por 2-0, em jogo da terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões de futebol, mantendo-se assim na luta pelo apuramento para os oitavos de final.

Um golo de Salvio, aos nove minutos, na conversão de uma grande penalidade, e outro de Cervi, aos 55, permitiram aos 'encarnados' averbarem a primeira vitória na presente edição da prova e continuarem na luta pela passagem à fase seguinte.

Apesar do triunfo, o Benfica ocupa a terceira posição do grupo com quatro pontos, menos um do que os turcos do Besiktas, que foram vencer a casa do Nápoles, ainda líder com seis pontos, por 3-2, enquanto o Dínamo é quarto com apenas um ponto averbado.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub