Tecnologias BI4ALL quer contratar 30 novos colaboradores até ao final de 2018

BI4ALL quer contratar 30 novos colaboradores até ao final de 2018

A BI4ALL pretende integrar até ao final de 2018 cerca de 30 novos funcionários e quer ainda reabrir a Talent Academy para mais de 10 participantes.
BI4ALL quer contratar 30 novos colaboradores até ao final de 2018
Raquel Murgeira 27 de junho de 2018 às 15:37

A BI4ALL, empresa nacional de implementação de soluções de Business Intelligence, anunciou esta quarta-feira, 27 de Junho, que pretende recrutar cerca de 30 novos colaboradores para integrarem a equipa, assim como vai reabrir a Talent Academy, onde quer incluir 10 participantes, de acordo com o comunicado da empresa.

Com esta ronda de contratações a empresa pretende reforçar a equipa para ser capaz de "responder aos novos desafios colocados pelo surgimento de novos projectos", segundo refere o comunicado.

A BI4ALL vai ainda reabrir a Talent Academy, um programa desenvolvido para facilitar e estimular a integração de recém-licenciados no mercado de trabalho. O programa vai ter início já dia 2 de Julho e vai integrar cerca de 10 participantes durante um período de dois meses, onde vão "receber formação teórica e prática de Data Science, Business Intelligence, Big Data, Business Analysis e Artificial Intelligence. Orientados por uma equipa de Managers e Consultores Seniores irão desenvolver os seus conhecimentos, através do contacto com diferentes ferramentas, nomeadamente, SQL, Power BI, Spark, Qlik, AWS, MicroStrategy, entre outras", adianta o comunicado da empresa enviado às redacções.

No final do período de dois meses de formação, a BI4ALL irá dar a oportunidade aos participantes de integrarem projectos da empresa, tanto a nível nacional como internacional.

Na Academia BI4ALL "pretende-se fomentar o desenvolvimento das suas competências técnicas em diferentes metodologias, bem como estimular o seu pensamento analítico, tendo por base as diferentes vertentes do negócio. Todo o feedback que temos obtido quer de formador quer dos formandos, tem vindo comprovar a excelência da nossa Academia, bem como do programa desenvolvido e implementado" refere José Oliveira (na foto), CEO da BI4ALL, citado em comunicado.

A empresa tem vindo a registar ao longo dos anos um "forte crescimento no seu volume de negócios", resultados estes que a BI4ALL reconhece terem sido possíveis pela "aposta estratégica da empresa na adequação e relevância da sua oferta, bem como das parcerias estabelecidas e da aposta no capital humano como pilar fundamental do desenvolvimento da empresa", segundo afirma o comunicado.




pub