Turismo & Lazer Bimba y Lola prepara novas lojas em Portugal

Bimba y Lola prepara novas lojas em Portugal

Duas novas lojas de rua em Lisboa e Porto e mais presença em centros comerciais. É esta a aposta da espanhola Bimba y Lola para vender mais acessórios e vestuário feminino em Portugal.
Bimba y Lola prepara novas lojas em Portugal
Wilson Ledo 10 de outubro de 2017 às 12:29

A marca espanhola Bimba y Lola está a preparar a abertura de novas lojas em Portugal. Dois desses espaços serão lojas de rua em Lisboa e Porto, embora não estejam ainda fechados locais e datas para a expansão, explicou uma porta-voz ao Negócios.

A insígnia dedicada a acessórios e vestuário feminino prevê ainda reforçar a sua presença em centros comerciais. Parte desse esforço será em novos espaços, com o conceito "ready to wear", no El Corte Inglès em Gaia e num "outlet" no Algarve, por exemplo. Os mesmos abrirão portas em Novembro, altura para a qual está também prevista a renovação da loja das Amoreiras.


Uma pesquisa ao "site" da marca espanhola mostra que são já 12 as lojas em Portugal. "
Na Bimba y Lola apostamos em Portugal desde o início da marca. É um país com muita cultura de moda, muito aberto ao mundo", consideram em comunicado.


A Bimba y Lola foi criada em 2005 pelas irmãs María e Uxía Domínguez, membros de uma família já conhecedora do mercado têxtil e dona da Sociedad Textil Lonia, que integra as marcas Carolina Herrera e Purificación Garcia.


A marca conta agora com mais de 230 lojas em países como Espanha, Portugal, França, Arábia Saudita ou Reino Unido.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub