Empresas BlackRock volta a reforçar nos CTT

BlackRock volta a reforçar nos CTT

A gestora de activos norte-americana passou a controlar 3,31% do capital dos Correios.
BlackRock volta a reforçar nos CTT
Negócios 19 de dezembro de 2016 às 19:42

A BlackRock passou a controlar 3,31% do capital dos CTT – Correios de Portugal, anunciou a empresa liderada por Francisco Lacerda em comunicado.

 

Esta posição foi superada na sessão de sexta-feira, 16 de Dezembro, quando uma das entidades da gestora de activos norte-americana passou a fasquia da participação qualificada de 2% nos CTT.

 

A BlackRock passou agora a deter uma posição conjunta de 3,31% nos CTT, o que constitui um reforço face aos 2% atingidos em Agosto deste ano.

 

As acções dos Correios têm vindo a recuperar em bolsa depois das fortes quedas registadas após a apresentação de resultados, o que levou várias gestores de fundos a reforçar na empresa. O Norges Bank, também em Agosto, passou a deter mais de 5% dos CTT.

 

 

 

 

 

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar