Automóvel Bosch de Braga fecha contratos de 1.860 milhões com BMW, Renault e Nissan
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Bosch de Braga fecha contratos de 1.860 milhões com BMW, Renault e Nissan

Fábrica de Braga fechou contratos de 1.860 milhões com Renault, Nissan e BMW. A Audi vai duplicar as encomendas. Unidade minhota vai ser aumentada e parte da produção vai passar para Ovar.
Bosch de Braga fecha contratos de 1.860 milhões com BMW, Renault e Nissan
André Veríssimo 18 de maio de 2017 às 00:01

A Bosch Car Multimedia de Braga tem vindo a assumir-se como um dos principais centros do grupo alemão no desenvolvimento e produção de sistemas de informação e entretenimento para o automóvel. Credenciais que )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião12
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 17.05.2017

Os accionistas devem estar muito satisfeitos. As pessoas de Estugarda devem, mais uma vez, ficar orgulhosas da ancestral empresa local que a par com a Daimler e a Porsche tanto tem dado à sua cidade e à Alemanha. Mas se um dia ela desinvestir fortemente num Portugal bolivariano ou afim, em Estugarda nem se dará por isso...

comentários mais recentes
Anónimo 18.05.2017

Afinal o afamado investimento estrangeiro não investe apenas onde estão os neo liberais, eles investem onde ganham dinheiro, e pelos vistos, quem quer ganhar dinheiro agora investe em Portugal. Afinal havia alternativa e em boa hora os Portugueses abriram os olhos. Força Costa

Anónimo 18.05.2017

A Bosh, esses marxistas malandros da esquerda radical, querem é desestabilizar a economia portuguesa com a criação de 500 empregos e quase 2.000.000.000€ de investimento. Vêm para Portugal apenas para alimentar sindicatos e criar mais 500 excedentários! Muito mau. LOL

Mais uma excelente noticia 18.05.2017

Força Portugal (giro é ver que haja um tal de surpreso danado com mais 500 postos de trabalho, deve ser doentito coitado).

GRANDE NOIA 18.05.2017

Afinal os investidores estrangeiros tem confiança em Portugal e na geringonça. No governo de Passos Coelho as empresas fugiam. Com este governo aumentam os investimentos. E não venham com essa coisa de Portugal estar na moda. Portugal "está na moda" porque tem um governo que transmite confiança.

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub