Banca & Finanças BPI fechou sete agências em França

BPI fechou sete agências em França

Entre os balcões encerrados constam uma agência em Paris e outra em Lyon. A agência-sede, na capital francesa, continuará a funcionar.
BPI fechou sete agências em França
Rafael Marchante/Reuters
Lusa 04 de fevereiro de 2017 às 12:14
O banco BPI encerrou definitivamente sete agências da sucursal em França, mantendo em funcionamento apenas duas agências no país, uma em Paris e outra em Lyon.

Segundo informação disponibilizada pelo banco aos trabalhadores e a que a agência Lusa teve hoje acesso, encerraram definitivamente a 28 de Janeiro as agências de Argenteuil, Boulogne, Champigny, Drancy, Melun, Saint Germain e Villejuif.

"A sucursal de França manterá a sua actividade através da agência sede, localizada em Paris, e da agência de representação de Lyon", lê-se na informação.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
conselheiro de estado Há 2 semanas

Por incrivel q pareca,eu vejo por mim;somos mais abrangentes quando gozamos de melhor saude(financeira).A Franca deve estar enchurrada de agencias bancarias portuguesas.nao me pasma nada se la nao tiverem mais agencias bancarias do q portugueses emigrantes.Cem caes a 1 osso.Nas aldeolas port e igual

pub