Empresas Bracarense Bysteel reveste complexo de luxo em Londres

Bracarense Bysteel reveste complexo de luxo em Londres

A Bysteel ganhou a empreitada de revestimento das fachadas do Kings Cross Quarter, um empreendimento habitacional de luxo situado no centro de Londres. Esta obra, a quarta da empresa do grupo bracarense DST em solo inglês, representa uma facturação de 2,1 milhões de euros.
Bracarense Bysteel reveste complexo de luxo em Londres
A empreitada de revestimento das fachadas do empreendimento de luxo Kings Cross Quarter, em Londres, representa uma facturação de 2,1 milhões de euros para a Bysteel.
Rui Neves 31 de maio de 2017 às 13:31

Após ter participado, ao longo do ano passado, na extensão da Queen Mary University of London, em Mile End, na construção do Addlestone Town Center Development e do The Gateway Building, uma valência do Thames Valley Science Park, propriedade da University of Reading, a portuguesa Bysteel acaba de ganhar a sua quarta empreitada em solo inglês.

 

A empresa do grupo bracarense DST foi escolhida para o projecto de revestimento das fachadas do Kings Cross Quarter, um empreendimento habitacional com 118 apartamentos de luxo, localizado no centro de Londres, junto à famosa Estação King's Cross St Pancras, e representa um volume de negócios superior a 2,1 milhões de euros.

 

A obra sob a responsabilidade da Bysteel passa pelo projecto, fabrico e montagem de todos os revestimentos metálicos exteriores e fachada em alumínio e vidro do Kings Cross Quarter, empreendimento promovido pela Regal Homes e assinado pelo arquitecto Pollard Thomas Edwards.

 

"Esta empreitada representa o reconhecimento da qualidade e capacidade de execução da Bysteel num mercado pautado pelo elevado nível de exigência quer em termos de qualidade quer em termos de segurança", sublinha José Teixeira, presidente do grupo DST, em documento enviado ao Negócios.

 

O empresário enfatiza também que esta empreitada "reflecte ainda a influência que a Universidade do Minho, nomeadamente a Escola de Engenharia e a Escola de Economia e Gestão, tem no grupo DST, particularmente no ganho de conhecimento para enfrentar estes novos desafios".

 

É assim "um orgulho e uma motivação extraordinária", frisa, ver o trabalho da Bysteel ser reconhecido internacionalmente, "ainda mais num projecto residencial de luxo localizado numa das mais movimentadas zonas da capital inglesa".




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub