Imobiliário Braga tem novo centro de escritórios com a Regus

Braga tem novo centro de escritórios com a Regus

A empresa dedicada à oferta de escritórios Regus vai investir um milhão de euros no Liberdade Street Fashion. O espaço poderá acolher até 120 clientes.
Braga tem novo centro de escritórios com a Regus
Negócios 06 de dezembro de 2017 às 11:34

Braga vai ter um novo centro de negócios da Regus. A escolha recaiu sobre o Edifício Liberdade Street Fashion, anunciou a consultora imobiliária Cushman & Wakefield esta quarta-feira, 6 de Dezembro.

A Regus, empresa dedicada à oferta de escritórios, vai investir um milhão de euros para criar um certo com cerca de 800 metros quadrados. O espaço – propriedade do grupo Regojo, dedicado aos têxteis - permitirá acolher até 120 clientes.


"Desde 2016 temos vindo a procurar reposicionar o Liberdade Street Fashion, alcançando a ocupação total do piso original de escritórios, e aproveitando a crescente procura por este tipo de ocupantes para converter o primeiro andar – originalmente de retalho – em escritórios e serviços. A chegada da Regus, que ocupará quase metade deste piso, representa o início desta transformação, havendo já interesse de outras empresas multinacionais em ocupar os restantes espaços", explica André Navarro da Cushman & Wakefield em comunicado.


O edifício concentrará a actividade de retalho no piso térreo, onde já estão representadas marcas como Tiffosi, Zilian ou Camport.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub