Desporto Bruno de Carvalho recandidata-se à presidência do Sporting

Bruno de Carvalho recandidata-se à presidência do Sporting

A disponibilidade do actual presidente para se recandidatar ao cargo de liderança do clube de Alvalade surge depois do avanço da candidatura de Pedro Madeira Rodrigues, esta semana.
Bruno de Carvalho recandidata-se à presidência do Sporting
Miguel Baltazar
Lusa 29 de dezembro de 2016 às 11:16
Bruno de Carvalho anunciou hoje que vai recandidatar-se à presidência do Sporting, nas eleições marcadas para 4 de Março.

"Após observar também a candidatura que já se apresentou [Pedro Madeira Rodrigues] e as movimentações com vista a outros possíveis projectos, e ouvindo nos últimos dias as palavras de incentivo de milhares de Sócios e Adeptos que decidi manter a intenção - que, diga-se, em nenhum momento neguei - de me recandidatar a um novo mandato como Presidente do Sporting Clube de Portugal", informou Bruno de Carvalho na sua página pessoal no Facebook.

Numa extensa nota, o presidente do Sporting diz que "muito há ainda por fazer", pelo que "neste tempo de reflexão", foi capaz de "identificar não apenas o que correu bem" mas também aquilo que foi feito "menos bem e que carece, naturalmente, de ser melhorado".



A sua opinião13
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
A bem do SPORTING 29.12.2016

O sporting só voltará a ser um grande clube quando puserem de vez uma mordaça a Bruno de Carvalho, derem uma gramática a Jorge Jesus e mandarem o Otávio Machado plantar batatas para a terrinha que é uma coisa que ele sabe fazer.

Y 29.12.2016

O SCP é uma grande instituição centenária com enorme responsabilidade social e merece melhor que isto. É a opinião de um benfiquista que se lembra de ver senhores à frente deste clube. Agora isto?

Não tem onde cair morto 29.12.2016

Chegou lá a ganhar 5 mil euros, auto-aumentou-se e veja-se já mama 20 mil euros mês. sair? Este não larga a mama.

Este indivíduo suscita-me repulsa 29.12.2016

Sou lagarto, mas não posso com este arrogante.
Detesto tiranetes e gente convencida.
Fiquei farto desse tipo de fauna, desde o tempo da "outra senhora".

ver mais comentários
pub