Banca & Finanças Caixa 100% pública suporta recusa de Domingues
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Caixa 100% pública suporta recusa de Domingues

A gestão da Caixa está a "respeitar escrupulosamente a lei" ao recusar entregar a declaração de rendimentos, defende Domingues. Isto porque a CGD já não está no EGP e em vez de ser participada é detida a 100% pelo Estado.
Caixa 100% pública suporta recusa de Domingues
Maria João Gago 02 de Novembro de 2016 às 00:01

Uma pequena "nuance" suporta a posição de António Domingues de que os administradores da Caixa Geral de Depósitos estão "a respeitar escrupulosamente a lei" ao não entregarem as suas declarações

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
M F Há 5 horas

Como é possível, o administrador da CGD recusar entregar a sua declaração de rendimentos e declarar os bens que possui até hoje, tem medo de quê, quais são os seus objectivos na CGD, não me parece uma pessoa séria, caso contrário não se opunha e, ameaçando com a demissão do cargo.

joao Há 14 horas

o que eles inventam. portugal esta um caos com marcelo a viver em marte. As policias sao ridicularizadas por iraquianos, argelinos e portugueses, o ultimo o tal de arouca ate da vontade de rir tanta incompetencia, os galegos na sicilia criaram a mafia exatamente para combater estes casos des sangue

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub