Empresas Caixa está à procura de dois administradores

Caixa está à procura de dois administradores

Maria dos Anjos Capote abandonou a administração da CGD para ir para o Tribunal de Contas. Além disso, há ainda uma procura por um 16.º elemento.
Caixa está à procura de dois administradores
Miguel Baltazar/Negócios
Diogo Cavaleiro 27 de outubro de 2017 às 19:00
A Caixa Geral de Depósitos está à procura de dois administradores. Além do 16.º administrador que já tentava contratar, o banco público tem agora para uma vaga por preencher.

"A Caixa Geral de Depósitos, S.A. informa ter formalmente recebido a renúncia da Senhora Dra. Maria dos Anjos Melo Machado Nunes Capote, membro não executivo do conselho de administração da CGD, S.A., eleito para o mandato de 2017-2020, considerando a sua nomeação como juíza conselheira do Tribunal de Contas", indicou o banco público.

Há esta vaga para preencher, mas, além disso, há ainda um outro lugar que está por ocupar para que a equipa de administração conte com 16 elementos.

"Estamos em contactos com potenciais candidatos", respondeu Paulo Macedo quando questionado sobre o tema na conferência de imprensa em que apresentaram prejuízos de 47 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano.

A equipa de administração tem, neste momento, 14 administradores, oito deles pertencentes à equipa executiva. O conselho é presidido por Rui Vilar, com a comissão executiva encabeçada por Paulo Macedo.



A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado JCG Há 3 semanas

Mais 2?... porra* que isso é um autêntico albergue espanhol.

comentários mais recentes
gatogato Há 3 semanas

Perderam-se? Eu sei que os critérios para se ser administrador da coisa pública exige um baixíssimo QI e muita imbecilidade, por isso não me surpreende que se tenham perdido por aí...

judas a cagar no deserto Há 3 semanas

Sou Xuxialista e estou disponivel.

Anónimo Há 3 semanas

Onde posso entregar o meu CV para um dos lugares (vagos) de administrador?

Anónimo Há 3 semanas

Em Pedrogao existem pessoas honestas que gostariam de ir para a CGD. E saber quem autorizou a entregar os donativos, do Povo, ao SNS. Isto não é abuso de confiança ?

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub