Banca & Finanças Caixa não mata mas mói geringonça
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Caixa não mata mas mói geringonça

PS tenta conter impacto da queda da administração da Caixa, mas representantes do PS admitem que Bloco pode ter posto em causa maioria que suporta Governo. PSD quer que culpa não morra solteira.
Caixa não mata mas mói geringonça
Miguel Baltazar
Marta Moitinho Oliveira 30 de Novembro de 2016 às 00:01

O Governo está a tentar desvalorizar o impacto político da queda da administração da Caixa na coesão dos partidos que suportam o Executivo no Parlamento, bem como dentro do próprio Governo. Porém, o processo

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 1 semana


PS - COSTA LADRÃO mantém e agrava a austeridade sobre os trabalhadores.

A CGA é um esquema de Ponzi que nem o Madoff se lembraria de fazer!

As pensões antigas foram calculadas com base em perspectivas de crescimento do PIB, de 3% ao ano!

Como os Governos não querem mexer nas pensões em curso, são os mais novos quem paga (por isso emigram).


comentários mais recentes
Anónimo Há 5 dias

Caixa não mata mas moi a DIREITALHA ! Estão com uma cabeça GIGANTE !!! Já não perdoavam o Marcelo agora não perdoam o Macedo... entretanto não perdoam o Freitas do Amaral já não perdoam o Basilio Horta qualquer dia não perdoam o Portas...

Anónimo Há 5 dias

HAHAHA ! Os PaFalidos não vêm que a governação da Caixa é um objectivo conjunto do governo e do PR. A coligação que governa tem uma vantagem... não permite tretas... obrigado Geringonça (BE+PCP) pela esperança que trazes a milhares de Portugueses !

Ai Costa q labrego és! Há 1 semana

Centeno prometeu ao Domingues dispensa da declaração de rendimentos e Património! Prometeu o q nunca podia prometer! Fica mal na fotografia e ficou chamuscado, agora fica com o riso de tótó mais demonstrado! Costa quis sobreviver sem mácula, mas tb fica esturricado mais do q já é! Políticos falsos!

Anónimo Há 1 semana

Sem dúvida, por mais que o Sr. Costa & CIA queiram assobiar para o lado, é impossivel a alguém de bom senso não olhar para este caso da CGD, como algo muito estranho e impróprio para quem quer passar uma aurea de competência e sabedoria, como é o caso do sábio Centeno e do político Costa.
Quanto ao Costa, sabemos já com quem contamos, um político para o bem e para o mal, um político que olha primeiro para as suas conveniências e para isso nem que tenha que se coligar com o diabo, em suma temos político para durar, para onde nos levará, veremos!

ver mais comentários
Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub