Empresas Calendário: Mais de metade das cotadas do PSI-20 apresenta resultados na última semana de Julho

Calendário: Mais de metade das cotadas do PSI-20 apresenta resultados na última semana de Julho

A Nos será a primeira cotada nacional a apresentar os seus resultados do primeiro semestre. A época em Portugal começa a 20 de Julho. Mais de metade das cotadas do PSI-20 apresenta os números na última semana de Julho. Consulte o calendário.
Calendário: Mais de metade das cotadas do PSI-20 apresenta resultados na última semana de Julho
Negócios 24 de julho de 2017 às 11:04

20 de Julho é o dia em que arranca a época de apresentação de resultados em Portugal, com a Nos a dar o tiro de partida.

 

Na semana seguinte, a última de Julho, são 10 as cotadas do PSI-20 que revelam os seus números do primeiro semestre do ano. 

Consulte o calendário com as datas anunciadas pelas empresas nos seus sites. 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
MASSA bruta + 0.18 BCP = xanax + XANAX Há 2 horas

ESTES RESSABIADOS do BCP JÁ TODOS TOMARAM XANAX POIS ESTA SEMANA VAI SER DURA COM os Dois MILENIUNS A APRESENTAREM LUCROS FENOMENAIS e nos próximos 3 meses o PSI 20 vai subir + de 50 % o IMOBILIARIO é que vai descer a PIQUE

pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub