Start-ups Candidaturas para o EDP Open Innovation abertas. Vencedor vai ao Web Summit

Candidaturas para o EDP Open Innovation abertas. Vencedor vai ao Web Summit

As candidaturas ao EDP Open Inovation estão abertas até Agosto. O grande vencedor vai receber 50 mil euros. Além disso, vai poder, assim como o segundo e terceiro classificado, apresentar o seu projecto no Web Summit.
Candidaturas para o EDP Open Innovation abertas. Vencedor vai ao Web Summit
Negócios 16 de maio de 2017 às 15:03

A EDP e a Impresa lançaram uma nova edição do EDP Open Innovation e as candidaturas para este concurso de inovação na área da energia, estão já abertas, prolongando-se até 23 de Agosto. "Esta iniciativa é destinada a start-ups de qualquer parte do mundo. Nesta nova edição, o foco mantém-se na área da energia", refere o comunicado enviado às redacções.

Aquando terminado o período de candidaturas, estas vão ser analisadas "por um júri constituído por elementos da EDP Inovação e do Grupo Impresa".

"As 15 melhores ideias passam à 2ª fase do concurso – um programa de aceleração de start-ups, desenvolvido pela Fábrica de Startups, no qual a equipa vai ter de prestar provas sobre a solidez e a viabilidade do projecto".

Esta segunda fase vai decorrer durante o mês de Outubro. Vão ser escolhidos os três finalistas. "O grande vencedor, que receberá um prémio de 50.000 euros, será conhecido numa cerimónia, a decorrer em Lisboa, no dia 26 de Outubro. Para além do prémio monetário, o projecto permitirá à equipa vencedora e às outras duas equipas finalistas a oportunidade de expor os seus projectos na Web Summit". 


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Só €50000??? Mais vale vender os projectos directamente aos americanos ou chineses!!!

pub