Turismo & Lazer Capital portuguesa tem o melhor porto de cruzeiros da Europa

Capital portuguesa tem o melhor porto de cruzeiros da Europa

Lisboa foi premiada nos World Travel Awards Europe 2017. A capital portuguesa venceu o prémio de melhor porto de cruzeiros da Europa, pela sua qualidade de serviços e infra-estruturas para turistas.
Capital portuguesa tem o melhor porto de cruzeiros da Europa
Negócios 30 de setembro de 2017 às 22:00

O porto de cruzeiros da capital portuguesa foi reconhecido em São Petersburgo (Rússia) como o melhor da Europa. "Lisboa foi distinguida com o prémio de melhor porto de cruzeiros da Europa, nos World Travel Awards Europe 2017, pela sua qualidade de serviços e infra-estruturas disponíveis para turistas que visitam e fazem escala na cidade", refere o comunicado enviado às redacções.

No ano passado, cerca de 520 mil pessoas estiveram em Lisboa a bordo de cruzeiros, das quais 472 mil estiveram em trânsito.  


Paula Oliveira, directora-executiva do Turismo de Lisboa defende, em comunicado, que este prémio "contribui para um melhor posicionamento do Porto de Lisboa a nível europeu e é o reconhecimento dos resultados da aposta na promoção de Lisboa enquanto destino de cruzeiros".


Os World Travel Awards têm como objectivo reconhecer os melhores exemplos de boas práticas no sector do turismo. A votação está a cargo de profissionais do sector, de 160 países, e do público em geral.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz 01.10.2017

TAMBÉM FOI O ANTÓNIO COSTA...???

pub