Cardmobili representa Portugal na final de concurso da Vodafone
16 Setembro 2010, 16:37 por Carla Pedro | cpedro@negocios.pt
Enviar por email
Reportar erro
0
Tecnológica portuguesa está entre os quatro finalistas de concurso do grupo Vodafone.
A Vodafone anunciou as quatro finalistas do Vodafone Mobile Clicks 2010, um concurso para encontrar a melhor e mais inovadora “start-up” na área de Internet móvel.

A portuguesa Cardmobili – que oferece um serviço móvel de fidelização de clientes e substitui o uso dos cartões - está entre as quatro finalistas deste concurso, de par com a espanhola Malcolm, a holandesa Akvo Phone e a britânica Roulette Cricket, refere o “site” da “Telecom paper”.

As empresas finalistas vão representar os seus países na final ao vivo, no Picnic Festival a 24 de Setembro na Holanda, refere a mesma fonte. A vencedora será escolhida por um júri de especialistas do sector.

No seu “website”, a Cardmobili anuncia estar entre as finalistas para o melhor projecto de Internet móvel criado por uma “start up” e pede ao público que dê o seu voto, já que este é importante para escolher o vencedor do concurso.

O serviço online desenvolvido pela Cardmobili permite juntar e utilizar no telemóvel todos os cartões de cliente e de associado de pontos e descontos que normalmente se acumulam na carteira.

Neste momento, o serviço está disponível em Portugal, EUA e Canadá, nomeadamente através de aplicações para iPhone, Android e outros sistemas operativos móveis. Brevemente será lançada a versão para a loja de Apps do serviço Vodafone 360 que vai permitir alargar a oferta a mais 6 mercados europeus: Alemanha, Espanha, Holanda, Irlanda, Itália e Reino Unido.

Estão em disputa 150.000 euros em prémios, divididos entre o primeiro prémio de 100.000 euros e o segundo de 50.000 euros. A atribuição dos prémios resultará da opinião do júri da final e da votação pública cujo peso será equivalente a um membro do júri.



Enviar por email
Reportar erro
0