Empresas Carro eléctrico: Segunda circular já tem posto de carga rápida

Carro eléctrico: Segunda circular já tem posto de carga rápida

Este posto nasceu de uma parceria entre a Repsol e a EDP e está integrado na rede de carregamento Mobi.e.
Carro eléctrico: Segunda circular já tem posto de carga rápida
Negócios 04 de outubro de 2017 às 10:52
A segunda circular em Lisboa já conta com um posto de carregamento rápido. O primeiro posto nesta estrada está localizado na estação de serviço da Repsol no sentido estádio Alvalade XXI-Aeroporto.

Este posto nasceu de uma parceria entre a Repsol e a EDP e está integrado na rede Mobi.e, segundo um comunicado divulgado pelas duas empresas esta quarta-feira, 4 de Outubro.

Além da segunda circular, já nasceram outros cincos postos da parceira entre a EDP e a Repsol: quatro postos nas estações de serviço da A1 de Leiria e de Antuã (um em cada sentido) e outro na cidade de Évora.

Além destes seis postos em parceria com a Repsol, ainda detém outros postos de carregamento rápido em Valença, Viana do Castelo, Vila Real e Aveiro.

As vendas de carros eléctricos em Portugal continuam a bater recordes. Em apenas sete meses já superaram as vendas totais registadas em 2016, ano em que foi atingido um máximo histórico pelo quarto ano consecutivo.

Este ano foram vendidos 921 carros eléctricos até Julho, mais 130% face a período homólogo, segundos os dados da Associação Automóvel de Portugal (ACAP).



Saber mais e Alertas
pub