Turismo & Lazer CBS aconselha Portugal como destino para viajar em 2018

CBS aconselha Portugal como destino para viajar em 2018

O turismo em Portugal continua com recomendações positivas nos media internacionais. Agora foi a CBS a destacar as vantagens de viajar para o país.
Negócios 08 de janeiro de 2018 às 20:36

2017 foi um ano forte para o turismo português, que beneficiou em muito das recomendações positivas que foram publicadas nos medias internacionais, quer generalistas quer especializados.

2018 arranca com mais uma recomendação positiva, desta vez por parte de uma das mais relevantes televisões norte-americanas. No passado sábado a CBS destacou Portugal com uma das principais recomendações para destino turístico este ano.

No programa "CBS This Morning", transmitido este sábado, o editor de viagens Peter Greenberg começa por destacar o destino turístico Portugal, em detrimento de outros mais próximos e sonantes, como Espanha e França.


Entre as várias justificações, Peter Greenberg destaca o elevado padrão de vida e baixos custos de Portugal, um país onde estão actualmente a ser construídos 15 novos hotéis e existem vários restaurantes com estrelas Michelin. O jornalista da CBS assinala ainda as vantagens do programa Stopover da TAP e destaca os Açores entre os destinos a considerar em Portugal.


Depois de Portugal, a CBS recomenda viagens a Malta e Ilhas Faroé na Europa. Veja o vídeo:

 




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

O turismo gera investimento imobiliário reprodutivo quer seja em hotéis, restaurantes e alojamento local. O imobiliário residencial é que não costuma ser reprodutivo.

Anónimo Há 1 semana

É esta a principal razão do "milagre" económico, o turismo deixa cá muitos milhares de milhões de euros, a outra razão é o aumento do consumo interno, investimento reprodutivo ZERO .

Anónimo Há 1 semana

Teresa economista
FALSA essa afirmação de a recuperação da economia ser só resultado do turismo. Apesar do grande dinamismo do turismo, este ainda é apenas 1/5 das exportações. A economia tem melhorado com o aumento das exportações de muitos outros sectores e também da forte procura interna.

Teresa economista Há 1 semana

Toda a recuperação surge pelo turismo e residentes estrangeiros isentos de irs, que levou á valorização do imobiliário em Lisboa, Porto, Algarve e cai no resto do país. Pelo menos melhoraram os edifícios degradados.

Saber mais e Alertas
pub