Turismo & Lazer CBS aconselha Portugal como destino para viajar em 2018

CBS aconselha Portugal como destino para viajar em 2018

O turismo em Portugal continua com recomendações positivas nos media internacionais. Agora foi a CBS a destacar as vantagens de viajar para o país.
Negócios 08 de janeiro de 2018 às 20:36

2017 foi um ano forte para o turismo português, que beneficiou em muito das recomendações positivas que foram publicadas nos medias internacionais, quer generalistas quer especializados.

2018 arranca com mais uma recomendação positiva, desta vez por parte de uma das mais relevantes televisões norte-americanas. No passado sábado a CBS destacou Portugal com uma das principais recomendações para destino turístico este ano.

No programa "CBS This Morning", transmitido este sábado, o editor de viagens Peter Greenberg começa por destacar o destino turístico Portugal, em detrimento de outros mais próximos e sonantes, como Espanha e França.


Entre as várias justificações, Peter Greenberg destaca o elevado padrão de vida e baixos custos de Portugal, um país onde estão actualmente a ser construídos 15 novos hotéis e existem vários restaurantes com estrelas Michelin. O jornalista da CBS assinala ainda as vantagens do programa Stopover da TAP e destaca os Açores entre os destinos a considerar em Portugal.


Depois de Portugal, a CBS recomenda viagens a Malta e Ilhas Faroé na Europa. Veja o vídeo:

 




Saber mais e Alertas
pub