Banca & Finanças CGD reabre balcão em Almeida

CGD reabre balcão em Almeida

Depois da polémica, tudo volta a ser como dantes. A SIC avança que o balcão de Almeida da Caixa vai reabrir.
CGD reabre balcão em Almeida
Negócios 28 de agosto de 2017 às 13:42

A Caixa Geral de Depósitos (CGD) vai reabrir o balcão em Almeida, avança a SIC, depois de um acordo assinado entre as partes no passado dia 23 de Agosto.

Segundo a estação de televisão, este balcão reabre já no mês que vem, assegurando vários serviços, entre eles depósitos.

"
Pedimos a celeridade máxima" para a reabertura, diz o presidente da câmara António Batista Ribeiro, que explica que foi sugerida a carrinha da Caixa, mas que a autarquia não queria que esta carrinha servisse para substituir o balcão. 

Os funcionários regressam ao mesmo sítio, avança a mesma notícia. 

 
O presidente da autarquia explicou que "houve que negociar" e que "não foi fácil". A SIC explica que o diálogo foi retomado depois da intervenção do Presidente da República. 

A 9 de Maio, Marcelo recebeu responsáveis da Caixa para discutir agência de Almeida, bem como os representantes do município. Antes tinha dito que o banco público deve estar "presente em todo o território português em termos de concelhos".

Este fim-de-semana, Marcelo foi a Almeida onde participou num evento cultural. 

O fecho de balcões faz parte da estratégia da Caixa para regressar aos lucros. Além disso, Paulo Macedo está a aplicar um plano que prevê a redução do número de trabalhadores.




A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 3 semanas

Nesta pseudo-democracia devia haver eleições autárquicas todos os anos para assim os comunalhas atingirem os 120% de votos.

José Há 3 semanas

Toca a subir as comissões para manter um balcão para meia dúzia de parolos iletrados e que dá prejuízos avultados a CGD e ao contribuinte.
Claro está que as eleições em Almeida estão ganhas!

Anónimo Há 3 semanas

Eleições à vista!...Político é realmente um bicho raro. Ego de elefante, cérebro de mosquito.

Anónimo Há 3 semanas

Boas notícias para a população...más notícias para os PAFalidos que preferiam as banquetas secretas de Cabo Verde...

ver mais comentários
pub