Indústria Cimpor sem alternativas sai da bolsa nacional
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Cimpor sem alternativas sai da bolsa nacional

Sem liquidez, com controlo significativo de um accionista, e sem poder ir ao mercado para reforçar capitais, Cimpor vai sair de bolsa. Mas garante não estar à venda. Nem o momento é propício a novos accionistas: o principal mercado, o Brasil, continua numa grave crise.
Cimpor sem alternativas sai da bolsa nacional
Alexandra Machado 22 de junho de 2017 às 00:01

Com o mercado brasileiro a não dar sinais de recuperação e sem possibilidade de realizar o aumento de capital de dois mil milhões de euros, a Cimpor vai sair de bolsa. Poderá ter de desembolsar quase 10 milhõ

)

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 22.06.2017

O 44 entalou-vos bem com mais regulação dos mercados e mais controlo na fraude e evasão fiscal... é por isso que não gostam dele e o tentam tramar... a Cimpor é um empresa privada só lixou e bem foi os pequenos accionistas...

Anónimo 22.06.2017

Mais um negócio bem sucedido da era obscurantista e medieval de JOSÉ SÓCRATES!!! E uma vez mais com uma brasileira a camargo corrêa. Este gatuno lixou tantas empresas em Portugal que por minha vontade este "cidadão" deveria ter a vida prolongada por 1000 anos, sempre preso, e com trabalho de 18 horas por dia. E ainda assim nunca pagaria o mal que ele, e os xuxas seguidores, ou sangue-sugas, como preferirem, o mal que fizeram ao país.

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub