Tecnologias Cisco compra BroadSoft por 1,9 mil milhões de dólares

Cisco compra BroadSoft por 1,9 mil milhões de dólares

O negócio, anunciado esta segunda-feira, deverá estar concluído no primeiro trimestre de 2018.
Cisco compra BroadSoft por 1,9 mil milhões de dólares
Paul Sakuma
Negócios 23 de outubro de 2017 às 13:36

A Cisco anunciou esta segunda-feira, 23 de Outubro, que chegou a um acordo para comprar a norte-americana BroadSoft por 1,9 mil milhões de dólares (cerca de 1,61 mil milhões de euros).

A gigante das TI vai pagar 55 dólares por cada acção da companhia, especialista em software de comunicações e soluções de contact center, segundo o comunicado da Cisco citado pelo Market Watch.

"Acreditamos que as nossas ofertas combinadas oferecerão aos clientes mais opções e flexibilidade", afirmou Rowan Trollope, vice-presidente sénior da Cisco, em comunicado.

A operação deverá estar concluída no primeiro trimestre do próximo ano.

As acções da Cisco ganham 0,55% para 34,44 dólares em período de pré-negociação, enquanto as da BroadSoft somam 1,48% para 54,70 dólares.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar