Bolsa Citadel reduz posição na Nos para menos de 2%

Citadel reduz posição na Nos para menos de 2%

A gestora norte-americana passou a ter uma participação de 1,814% no capital da Nos no passado dia 19 de Maio, segundo o comunicado emitido à CMVM.
Citadel reduz posição na Nos para menos de 2%
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 24 de maio de 2017 às 00:10

A gestora de activos norte-americana Citadel reduziu a sua posição no capital da Nos, passando a deter uma participação de 1,814%, revelou a operadora de telecomunicações em comunicado emitido à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) esta terça-feira, 23 de Maio.

 

O comunicado refere assim que quebrou o limiar dos 2%, que tinha atingido no passado dia 10 de Abril, deixando assim de ter uma participação qualificada na empresa liderada por Miguel Almeida (na foto).

 

A gestora detém 515.161.380 direitos de voto, sendo 1,497% inerentes às acções e 0,317% através de instrumentos financeiros.

 

Na sessão desta terça-feira, os títulos da Nos fecharam a ganhar 0,82% para 5,50 euros por acção.


A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub