Automóvel Citroën aposta forte nos SUV com novo C-Aircross Concept

Citroën aposta forte nos SUV com novo C-Aircross Concept

Novo modelo é apresentado no próximo mês no Salão de Genebra e deve estar em produção ainda este ano, para disputar o crescente apetite dos consumidores pelo segmento dos SUV.
Negócios 14 de fevereiro de 2017 às 13:42
É uma aposta forte da Citroën para ganhar uma maior fatia do crescente mercado dos SUV. O trunfo da marca francesa chama-se C-Aircross Concept e vai ser apresentado publicamente no Salão de Genebra, que decorre a partir de 7 de Março.

A base é o novo C3, adaptado a um novo segmento, que tem o Nissan Qashqai como o grande símbolo de sucesso dos últimos anos, levando praticamente todas as marcas a procurar disputar esse mercado.

De acordo com a Citroën, os destaques do novo C-Aircross Concept vão para os interiores que apostam no conforto e nas cores fortes; para a capacidade fora de estrada; e para o design exterior, mais arredondado e menos agressivo que a maioria dos concorrentes. De destacar ainda as portas de abertura oposta, deixando uma grande entrada para o habitáculo, complementado com o grande tejadilho panorâmico com abertura.

Tal como sucede no novo C3, também aqui é aplicado ao interior o conceito Citroën Advanced Comfort, aposta da marca para uma diferenciação face aos concorrentes.






A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Rado Há 1 semana

Feio mesmo.

pub