Banca & Finanças Clientes do Novo Banco podem fazer transferências nas aplicações de chat

Clientes do Novo Banco podem fazer transferências nas aplicações de chat

O banco liderado por António Ramalho vai lançar um novo serviço a partir desta sexta-feira, que está disponível para os clientes com a NB smart app instalada no telemóvel.
Clientes do Novo Banco podem fazer transferências nas aplicações de chat
Jorge Paula/Correio da Manhã
Negócios 09 de novembro de 2017 às 17:33

O Novo Banco vai lançar, a partir de sexta-feira, um novo serviço que permite transferir dinheiro para contactos do telemóvel, em ambiente de chat, sem necessidade de sair da respectiva aplicação".

 

Denominado de NBChatPay, este serviço ficará disponível para os clientes com a NB smart app instalada no telemóvel, permitindo "fazer transferências de pequenas quantias de forma imediata, sem complicações, em aplicações tão variadas como o Messenger, o WhatsApp, ou mesmo em conversas por SMS", refere um comunicado do banco.

 

"A nova solução é particularmente adequada a um público mais jovem e a todos os utilizadores intensivos de redes sociais, que assim terão uma forma expedita e integrada de fazer pagamentos sem sequer ter de indicar a conta do beneficiário, bastando para isso

seleccionar o seu contacto na lista do seu telefone", acrescenta.

 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar