Media CMTV entra nas grelhas da Nowo e da Vodafone

CMTV entra nas grelhas da Nowo e da Vodafone

O canal da Cofina passa a estar disponível a partir de hoje na grelha de programação da Nowo. Quinta-feira entra na Vodafone.
CMTV entra nas grelhas da Nowo e da Vodafone
Duarte Roriz/Correio da Manhã
Negócios 18 de dezembro de 2017 às 15:53

A Cofina e a Nowo anunciaram esta segunda-feira, 18 de Dezembro, que a CMTV está disponível a partir de hoje na grelha de programação da operadora, ocupando a posição 8.  

 

Num outro comunicado, a Vodafone anunciou que o canal da Cofina vai também entrar na posição 8 da sua grelha, a partir de quinta-feira, dia 21 de Dezembro. "O canal da Cofina vem reforçar a oferta de conteúdos da Vodafone, ficando disponível para todos os Clientes Tv Net Voz na posição 8 da grelha de canais com TV box", refere um comunicado da Vodafone.

 

"A partir de hoje 18 de Dezembro, os clientes da Nowo vão passar a ter acesso à grande variedade de programas deste canal, como são exemplos ‘CM Jornal’, o grande noticiário de horário nobre da CMTV, `Rua Segura’, ‘Hora Record’, ‘Separados pela Vida’‘Liga D’Ouro’ ou ‘Manhã CM’", refere um comunicado conjunto da Nowo e da Cofina.

 

"Com o lançamento do canal CMTV, completamos o preenchimento da grelha, com o canal mais esperado pelos nossos clientes. Este marco representa o fim do exclusivo deste canal, que vem reforçar a proposta de valor da Nowo no mercado", refere José Henriques, administrador de Marketing da Nowo.

 

Luís Santana, administrador da Cofina Media, refere que "nunca escondemos o nosso desejo de estar na televisão de todos os portugueses e o acordo com a NOWO é mais um passo nesse sentido. A nova parceria irá contribuir para reforçar ainda mais a posição de liderança que a CMTV tem actualmente no cabo."

 

Segundo o comunicado, a CMTV (ja presente na Nos e Meo) é actualmente a líder de audiência no segmento de televisão por subscrição, ocupando no final de Novembro e pelo 11º mês consecutivo essa posição. No mês de Novembro, a CMTV registou uma audiência superior a um milhão de espectadores no horário nobre.

 

A Vodafone acrescenta que os seus clientes "também podem aceder à CMTV através da aplicação TV Vodafone disponível para PC, smartphones e tablets. A par disso, podem rever todos os conteúdos transmitidos no canal nos últimos sete dias seleccionando, no menu da Tv, a opção Gravações Automáticas".




A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 4 semanas

Bem para o ano com a entrada das apostas à 100% e com melhoria das receitas da tv a Cofina vai cavalgar.

comentários mais recentes
Anónimo Há 4 semanas

NÃO SE PERCEBE É PORQUE AINDA HÁ CANAIS SD, COM IMAGEM HORRÍVEL, NA ERA DO 4K

Anónimo Há 4 semanas

A primeira coisa que me vem à cabeça é rescindir já o contrato com a NOWO, mas pelos vistos todos os outros também já têm esse lixo... e como preciso dos outros serviços... há que bloquear o canal!

Anónimo Há 4 semanas

Essa merd... de canal chega a Vodafone ainda bem que avisam para eu bloquear esse lixo

san Há 4 semanas

a cofina vai dar uma subida , que ate vao chorar quem estiver fora ......

ver mais comentários