Media CMTV lidera audiências no cabo

CMTV lidera audiências no cabo

A CMTV fechou 2017 como líder de audiências entre os canais de cabo, ultrapassando os concorrentes de informação como a SIC Notícias.
CMTV lidera audiências no cabo
Duarte Roriz/Correio da Manhã
Negócios 03 de janeiro de 2018 às 16:51

A CMTV terminou o ano passado com um share médio de 2,4%, um valor que compara com os 2% da SIC Notícias. O canal do grupo Impresa perde assim, pela primeira vez, a liderança no cabo.

 

A média de audiências da TVI 24 foi de 1,8% no ano e da RTP3 de 0,9%.

 

A estação de televisão do grupo Cofina, dono do Negócios e do Correio da Manhã, esteve presente em todas as plataformas de apenas a partir de Dezembro, mês em que passou a estar presente na Vodafone e na NOWO. Até essa altura só transmitia na Meo e Nos.




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 2 semanas

Agora falta saber se isto se vai traduzir em valor acrescentado nos resultados para que a ação possa disparar de uma vez por todas.

comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

Tudo isto é muito esquisito e mal contado! Então mas a maioria das pessoas hoje não têm já tv por cabo? Mas o que é isto de liderar audiências no cabo... com 2%??? Então mas quando se diz que o canal a, b ou c lidera com 25% estão a referir-se à TDT??? ahahahah.... pois eu tenho esse lixo só a partir do mês passado (tenho NOWO) e ainda nem me dei à curiosidade de ver qual o número do canal, quanto mais vê-lo. Infelizmente somos o povo que somos, quanto mais lixo mais se vê, a propósito é mais visto que a TVI? náaaaa.... vejam lá isso melhor.

mpro Há 2 semanas

O tuga médio por si só, é muito básico. Esta notícia, é o paradigma dessa formatação.

Luis Há 2 semanas

Comparar um canal de notícias com um canal generalista é que não faz sentido. O que compara com a CMtv deverá ser a SIC ou a TVI.

Anónimo Há 2 semanas

Agora falta saber se isto se vai traduzir em valor acrescentado nos resultados para que a ação possa disparar de uma vez por todas.