Media CMTV quer “conquistar prime time”

CMTV quer “conquistar prime time”

O director do canal admite que “vai ser uma guerra comprida”, mas o objectivo passa por liderar no prime time. Além da nova telenovela, Octávio Ribeiro anunciou que a CMTV vai ter novo grafismo este mês.
CMTV quer “conquistar  prime time”
Duarte Roriz/Correio da Manhã
Negócios 04 de Outubro de 2016 às 18:23

Uma nova telenovela e novo grafismo foram as novidades apresentadas esta terça-feira, 4 de Outubro. Um estratégia que tem como objectivo continuar o trajecto que tem feito até agora, mas também "começar a conquistas o prime time", disse Octávio Ribeiro, director do canal da Cofina, que além do Correio das Manhã detém o Jornal de Negócios, Sábado e Record.

O jornalista admitiu que "sabemos que vai ser uma guerra comprida, vai demorar e exigir persistência".

Um dos trunfos para alcançar esta meta passa por concentrar "alguns dos nossos rostos mais fortes neste horário", explicou.

Além disso, a partir de dia 24 de Outubro o canal vai contar com uma nova ‘roupagem’. O novo grafismo pretende "ter uma alusão mais forte ao Correio da Manhã, o jornal líder em Portugal", detalhou.

Durante a apresentação das novidades do canal, Octávio Ribeiro adiantou ainda que no acumulado do ano, até agora, a CMTV ultrapassou a TVI24 em audiência.

Para substituir a telenovela Escrava Isaura, a CMTV vai começar a transmitir a partir de dia 10 de Outubro "Amor e Revolução".

A nova telenovela, do mesmo autor da Escrava Isaura, vai também começar a ser distribuída em Angola e Moçambique, adiantou Octávio Ribeiro.




A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado SOUDAQUI 04.10.2016

Só com nos faltava este telelixo

comentários mais recentes
Aarão Zarco 05.10.2016

Ainda bem que a Vodafone não tem este canal!

José Pereira 05.10.2016

A CMTV, cheira mesmo mal,,,Cheira a merd@!!

Albino Santos 05.10.2016

Não esquecer que o País tem 500.000 analfabetos e milhões de iletrados..Pobre País que tem mentes desalmadas e sem escrúpulos que os alimentam....

Anónimo 05.10.2016

pois é: sempre que alguém não está pelos parametros da "verdaeira democracia", é logo um bradar aos céus da virgens ofendidas... não vejo porque não gosto, tal como não vejo os outros porque não quero... mas têm todo o direito a existir como os demais

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub