Turismo & Lazer Cofina entra no jogo online

Cofina entra no jogo online

O grupo dono do Correio da Manhã e do Negócios entrou no jogo online através da marca A Nossa Aposta. A licença foi atribuída pelo Turismo de Portugal na passada sexta-feira, 22 de Setembro.
Cofina entra no jogo online
Wilson Ledo 27 de setembro de 2017 às 17:35

A Cofina vai entrar no jogo online, depois de ter recebido licença do Serviço de Inspecção e Regulação de Jogos do Turismo de Portugal na passada sexta-feira, 22 de Setembro. A operação será feita com a marca A Nossa Aposta.

"A Cofina informa que passou a ser detentora de todas as licenças e autorizações necessárias para o lançamento da sua plataforma de jogo online", confirmou a empresa que detém o Correio da Manhã, CMTV ou o Negócios.

"A Nossa Aposta é uma plataforma que assenta na inovação, entretenimento e responsabilidade social", destacou ainda a companhia liderada por Paulo Fernandes.

O investimento será realizado através de uma empresa criada para o efeito, A Nossa Aposta - Jogos e Apostas Online, S.A., com um capital social de 250 mil euros. Fernando Paes Afonso, antigo vice-provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, será o CEO.

Esta marca vai explorar jogos de fortuna e azar, mais concretamente "jogos de máquinas", segundo se pode ler na licença emitida pelo Turismo de Portugal, válida por três anos, podendo ser renovada. 

A Cofina, com 40%, não entra sozinha no jogo online, estabelecendo uma parceria com a Aspire Global, com sede em Malta. Esta empresa é especializada no fornecimento de plataformas para jogo online. 


Desde a emissão da primeira licença em Maio de 2016 até Junho de 2017, a receita de jogo online foi superior a 108 milhões de euros.

Durante estes 13 primeiros meses de operação, o Estado encaixou quase 47 milhões de euros com o Imposto Especial de Jogo Online (IEJO).

Estão emitidas 11 licenças para sete entidades diferentes, como a Betclick, a Bet, Pokerstars, Estoril Sol, Solverde e, agora, a Cofina.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
sa Há 3 semanas

la esta o porque de sexta feira atras , terem comprado 3 milhoes de accoes ,,, cofina vai disparar e bem 1.20 eur target

pub
pub
pub
pub