Media Combes: Altice entusiasmada por juntar dois líderes de mercado

Combes: Altice entusiasmada por juntar dois líderes de mercado

Michel Combes, CEO do grupo Altice, diz estar entusiasmado por juntar a líder no sector das telecomunicações em Portugal com a líder na televisão, com a aquisição da Media Capital.
Combes: Altice entusiasmada por juntar dois líderes de mercado
Bloomberg
Alexandra Machado 14 de julho de 2017 às 11:17

"Estamos muito entusiasmados com esta caminhada", declarou na conferência de imprensa que está a decorrer esta sexta-feira, 14 de Julho, onde está também presente Patrick Drahi, fundador da Atice, e o sócio português Armando Pereira.

Michel Combes começou por reforçar que a Altice está a investir fortemente no mercado português, dizendo que o grupo acredita que a estratégia de "convergência que iniciamos em outros países, como França e Israel". Agora, vão "começar também em Portugal, com os melhores activos que se possa imaginar. De um lado, a PT e do outro lado Media Capital".


(Notícia em actualização)




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
37 14.07.2017

Começo a pensar que a estratégia do meu Benfica saíu furada a Altiçe vai comprar o FCPorto e com dinheiro a rodos o FCP vai nobamente dominar na grande Europa

Saber mais e Alertas
pub